SUPORTE 0800 281 4455 | (081) 3533-4455 | (081) 3533-6988
header2

Perguntas frequentes

HomePerguntas frequentes

A 2ª via da fatura está disponível na página Central do Assinante. Você também poderá recebê-la via e-mail ou retirá-la da unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da GTA Net ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.

A alteração de senha é de responsabilidade do usuário. Caso não tenha conhecimento suficiente, solicite a orientação de um profissional, ou vá a uma loja de equipamentos e serviços de informática.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 5 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. A GTA Net está disponível com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Se os problemas persistirem, após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.

Não. A GTA Net não recomenda nenhuma marca de roteador. A escolha do equipamento de wi-fi é do cliente. Consulte uma loja de informática para verificar a sua necessidade e o aparelho mais adequado para ser utilizado.

Sim. A GTA Net possui cobrança de taxa de adesão referente ao serviço de instalação. Os produtos permanecem na casa do cliente em forma de comodato e quando o contrato for encerrado a GTA Net irá recolhê-los. Em caso de não devolução, haverá cobrança referente ao valor do equipamento.

O prazo de instalação para os planos residenciais pode variar de acordo com a região do cliente e, ainda, com as condições climáticas. Em média, o prazo é de 15 dias úteis.

A GTA Net efetua o cadastro do interessado e envia técnicos para a instalação de internet via rádio. Caso não haja viabilidade, nenhuma taxa será cobrada. Obstruções de árvores e prédios podem inviabilizar a instalação ou prejudicar a qualidade do sinal.

Não. Porém, a rede de fibra óptica da GTA Net está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A migração tem um custo reduzido. O cliente deve ainda se adequar aos valores dos serviços prestados via fibra óptica.

Sim. Porém, haverá cobrança de nova taxa de instalação, em caso de viabilidade positiva para instalação do serviço no endereço.

Suporte

A ajuda que você precisa quando o assunto é internet, 7 dias por semana.

Fone: 0800 281 4455 | (081) 3533-4455 | (081) 3533-6988